Sicredi Novos Horizontes Itaí
Itaporanga

Deputado João Caramez visita Itaporanga

O prefeito Cacheta, sempre atento as necessidades do município aproveitou a visita e entregou pedidos para o parlamentar.

Prefeito Cacheta, vereador Gerson Viana, Marcelo presidente da Câmara e o pároco Pe. João Batista recepcionando o parlamentar
Prefeito Cacheta, vereador Gerson Viana, Marcelo presidente da Câmara e o pároco Pe. João Batista recepcionando o parlamentar

O deputado estadual João Caramez (PSDB), em vista a região, foi recebido na cidade de Itaporanga, no prédio da prefeitura municipal na terça-feira (25), onde se reuniu no gabinete com o prefeito Vilson Aparecido Rodrigues “Cacheta”, seus secretários e os vereadores Gerson Viana e Marcelo Camargo, presidente da Câmara.

No gabinete o parlamentar recebeu a diretoria do Hospital e Maternidade Nossa Senhora das Graças, representantes das entidades sociais Coração de Maria, Apae, Casa da Criança e Lar São Vicente de Paula, quando foram discutidas demandas nas áreas social, turismo e saúde.

O prefeito Cacheta, sempre atento as necessidades do município aproveitou a visita e entregou pedidos para o parlamentar, na tentativa de obter recursos para sanar os problemas que Itaporanga enfrenta.

Depois visitou o Hospital e Maternidade Nossa Senhora das Graças onde foi informado sobre as ações do estabelecimento pela superintendente Fabiana Lolle e o contador Marcelo Siqueira, e sobre as necessidades da unidade em atender á população.

O deputado também aproveitou para conhecer o cartão postal da cidade, o Mosteiro Nossa Senhora da Santa Cruz, dos monges da ordem cistercienses (O.Cist.), fundado em 1941. Nesse mosteiro recebeu as bênçãos dos padres João Batista e Roberto Xavier.

Após a visita a Itaporanga, Caramez se dirigiu as vizinhas cidades de Riversul e Barão de Antonina.  

[ngg_images source="galleries" container_ids="104" display_type="photocrati-nextgen_basic_thumbnails" override_thumbnail_settings="0" thumbnail_width="240" thumbnail_height="160" thumbnail_crop="1" images_per_page="0" number_of_columns="0" ajax_pagination="1" show_all_in_lightbox="0" use_imagebrowser_effect="0" show_slideshow_link="1" slideshow_link_text="Mostrar apresentação de slides" order_by="sortorder" order_direction="ASC" returns="included" maximum_entity_count="500"]