Por
Atualizado em
Prefeito Cacheta, vereador Gerson Viana, Marcelo presidente da Câmara e o pároco Pe. João Batista recepcionando o parlamentar
Prefeito Cacheta, vereador Gerson Viana, Marcelo presidente da Câmara e o pároco Pe. João Batista recepcionando o parlamentar

O deputado estadual João Caramez (PSDB), em vista a região, foi recebido na cidade de Itaporanga, no prédio da prefeitura municipal na terça-feira (25), onde se reuniu no gabinete com o prefeito Vilson Aparecido Rodrigues “Cacheta”, seus secretários e os vereadores Gerson Viana e Marcelo Camargo, presidente da Câmara.

No gabinete o parlamentar recebeu a diretoria do Hospital e Maternidade Nossa Senhora das Graças, representantes das entidades sociais Coração de Maria, Apae, Casa da Criança e Lar São Vicente de Paula, quando foram discutidas demandas nas áreas social, turismo e saúde.

O prefeito Cacheta, sempre atento as necessidades do município aproveitou a visita e entregou pedidos para o parlamentar, na tentativa de obter recursos para sanar os problemas que Itaporanga enfrenta.

Depois visitou o Hospital e Maternidade Nossa Senhora das Graças onde foi informado sobre as ações do estabelecimento pela superintendente Fabiana Lolle e o contador Marcelo Siqueira, e sobre as necessidades da unidade em atender á população.

O deputado também aproveitou para conhecer o cartão postal da cidade, o Mosteiro Nossa Senhora da Santa Cruz, dos monges da ordem cistercienses (O.Cist.), fundado em 1941. Nesse mosteiro recebeu as bênçãos dos padres João Batista e Roberto Xavier.

Após a visita a Itaporanga, Caramez se dirigiu as vizinhas cidades de Riversul e Barão de Antonina.  

Espalhe essa notícia

Luis Carlos Luciano

Luis Carlos Luciano é profissional na área de jornalismo. Trabalha como editor, redator e por vezes diagramador. Já prestou serviços para vários jornais da região e foi fundador de alguns veículos que ainda circulam, seja nesta ou em outras regiões do estado. Também é gráfico, farturense de origem, itaporanguense de coração, itaiense devido à profissão e palmeirense por paixão.