Doação de sangue na Unesp de Botucatu atinge objetivo

Por
Atualizado em
Ônibus cedido pela Prefeitura levou os doadores até a Unesp
Ônibus cedido pela Prefeitura levou os doadores até a Unesp

A prefeitura Municipal de Itaporanga disponibilizou no dia 22 de julho, Sábado um ônibus para aqueles que poderiam contribuir com o Hospital de Botucatu, naquilo que se refere  a manutenção do banco de sangue daquela Universidade que atende a população local e de toda a região e que sempre necessita de tão importante contribuição.

O ônibus cedido pela municipalidade teve partida da Rodoviária da cidade às 05h00 da manha e também recolheu doares no Posto de Saúde da cidade e na guarita do Bairro Rio Verde.

O povo de Itaporanga sempre solidário, atendeu ao chamado e de forma incondicional, sem saber à quem contribuíram para com a entidade hospitalar e com esse gesto que merece profundo reconhecimento, doaram mais que sangue, doaram vida e ao mesmo tempo receberam algo grandioso, a certeza de ter contribuído, sem visar algo em troca, apenas um gesto que merece reconhecimento e respeito.   

Parabéns a todos os doadores e parabéns à Prefeitura pela iniciativa de oferecer a locomoção para tão importante ato.

Espalhe essa notícia

63 visualizações
Luis Carlos Luciano

Luis Carlos Luciano é profissional na área de jornalismo. Trabalha como editor, redator e por vezes diagramador. Já prestou serviços para vários jornais da região e foi fundador de alguns veículos que ainda circulam, seja nesta ou em outras regiões do estado. Também é gráfico, farturense de origem, itaporanguense de coração, itaiense devido à profissão e palmeirense por paixão.