Por
Atualizado em
O local recebeu total atenção

Prefeito Cacheta visitando o local onde foram realizados os trabalhos de melhorias no aterro

Durante as últimas semanas o Aterro Sanitário Municipal vem passando por melhorias, com a realização de serviços de cobertura do lixo acumulado e a abertura de novas valas para o depósito correto do material coletado nas residências, se adequando as normas da Companhia Ambiental do Estado de São Paulo – CETESB.

No final do mandato da Administração anterior, os serviços deixaram de ser realizados corretamente, isto é, colocados em valas e após a realização da cobertura do material, fato que desencadeou o aparecimento de catadores no local e também a presença urubus.

O prefeito Cachetão esteve acompanhando a execução dos serviços e comentou; “constatei junto com minha equipe, que algumas medidas foram adotadas, verifiquei que o local já recebeu as melhorias e ficou a contento, melhoramos o acesso no sentido de inibir a presença de catadores, adequando o Aterro as normas da CETESB”.

O prefeito disse também que já determinou ao setor competente da Prefeitura a abertura de um novo Aterro Sanitário Municipal, adequado as normas da CETESB a fim de sanar de vez este importante problema ambiental.

Nas fotos você companha o antes e o depois dos trabalhos iniciados

Espalhe essa notícia

Luis Carlos Luciano

Luis Carlos Luciano é profissional na área de jornalismo. Trabalha como editor, redator e por vezes diagramador. Já prestou serviços para vários jornais da região e foi fundador de alguns veículos que ainda circulam, seja nesta ou em outras regiões do estado. Também é gráfico, farturense de origem, itaporanguense de coração, itaiense devido à profissão e palmeirense por paixão.