Sicredi Novos Horizontes Itaí
Itaporanga

Fafit firma convênios com prefeitura e sindicatos da região

Descontos se estendem aos dependentes dos funcionários e dos sindicalizados, garantindo educação de qualidade a toda família.

Da esquerda para a direita: o auditor da Prefeitura de Itaporanga e professor da Fafit, Rodrigo Leme; o diretor administrativo e financeiro da Fafit, Dilermando Marques Camargo Junior; e o prefeito de Itaporanga, Vilson Aparecido Rodrigues “Cacheta”
Da esquerda para a direita: o auditor da Prefeitura de Itaporanga e professor da Fafit, Rodrigo Leme; o diretor administrativo e financeiro da Fafit, Dilermando Marques Camargo Junior; e o prefeito de Itaporanga, Vilson Aparecido Rodrigues “Cacheta”

A Fafit e o Colégio Fafit Objetivo firmaram convênios de abrangência regional com o Sincomerciários de Itapeva (Sindicato dos Empregados no Comércio de Itapeva e região) e com a Prefeitura Municipal de Itaporanga, na semana passada.

Graças a estes convênios, funcionários sindicalizados do comércio de Itapeva e região, abrangendo 22 municípios (Apiaí, Barão de Antonina, Bom Sucesso de Itararé, Barra do Chapéu, Capão Bonito, Coronel Macedo, Guapiara, Iporanga, Itaberá, Itaóca, Itapeva, Itapirapuã Paulista, Itaporanga, Itararé, Nova Campina, Ribeira, Ribeirão Branco, Ribeirão Grande, Riversul, Taguaí, Taquarivaí e Taquarituba) além dos funcionários da Prefeitura Municipal de Itaporanga terão descontos especiais nas mensalidades de alunos matriculados em 2017.

“O nosso objetivo é incentivar o funcionalismo público da nossa municipalidade a obter um curso de nível superior. Assim, contribuímos numa expectativa de crescimento pessoal e profissional”, disse o prefeito de Itaporanga, Vilson Aparecido Rodrigues “Cacheta”.

Para quem quiser ainda este ano investir em um curso superior, a Fafit está com as inscrições abertas para o Vestibular Agendado de Inverno. Basta ligar para a Central de Atendimento Fafit, no telefone (15)3531-8484, das 13h às 22h, e agendar sua prova, sem taxa de inscrição, para ingresso nos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física (Licenciatura), Pedagogia e Sistemas de Informação. As aulas têm início em 2 de agosto.

Para os interessados em transferências para o Colégio Fafit Objetivo, o telefone é (15)3531-8487.

MAIS CONVÊNIOS: se você é funcionário ou associado das empresas e entidades abaixo relacionadas, vocẽ e seus dependentes também têm direito a descontos na Fafit, para alunos matriculados em 2017. Ligue para Central de Atendimento Fafit e informe-se (15)3531-8484.

ACE Itaberá (Associação Comercial de Itaberá) - Afupi (Associação do Funcionários e Servidores Públicos Municipais de Itapeva) - Clube Atlético Fronteira - Grupo Cofesa - Fort Paletes - Instituto Guarda Mirim de Itararé - Itararé Clube de Campo - Mineração São Judas - Moda Brasil - Ordem dos Advogados do Brasil – Subseção de Itararé - Prefeitura Municipal de Bom Sucesso de Itararé - Prefeitura Municipal de Itararé.