Por
Atualizado em
Os serviços são desenvolvidos todas as terças e quintas feiras
Os serviços são desenvolvidos todas as terças e quintas feiras

Depois do lançamento dos serviços e programas apresentados pelo Secretário Municipal de Assistência Social Sr. Fernando Marques juntamente com Prefeito Vilson Aparecido Rodrigues “Cacheta”, em data de 21/06/2017, na área de Proteção Social Básica, iniciaram-se os trabalhos de atividades voltado para criança, adolescente, famílias e idosos.

Os serviços são desenvolvidos todas as terças e quintas feiras no horário das 14h00 às 15h00 para o trabalho de PILATES, este voltado para pessoas acima de 55 anos, bem como nos mesmos dias, mas em horário noturno das 19:00 ás 20:00hs a atividade de DANÇA, voltado para o segmento família e todas às sextas feiras dás 09:00 ás 10:30hs e das 14:00 ás 15:30hs as aulas de BALET, destinado para crianças e adolescentes com idade entre 6 e 14 anos e artesanato para adolescentes, famílias e idosos, tanto quanto ampliação de vagas para Casa do Pequeno Aprendiz, coral para crianças com início após as férias escolares , flauta doce e Coral para idosos.

O Secretário lembra que, são oferecidos pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos-SCFV, e pelo Programa de Atenção Integral a Família-PAIF, ambos do governo federal, com objetivo de possibilitar atendimento, o acesso, inclusão, orientações diversas, melhoria na qualidade de vida e fortalecer os vínculos familiares. Por fim o Secretário ressalta ser de fundamental importância a autonomia e liberdade que o Prefeito Cacheta possibilitou, para que os trabalhos venham sendo desenvolvidos de modo que o grande beneficiado seja a nossa população e convida desde já, a todos para visitarem e conhecerem os trabalhos do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS.

Espalhe essa notícia

Luis Carlos Luciano

Luis Carlos Luciano é profissional na área de jornalismo. Trabalha como editor, redator e por vezes diagramador. Já prestou serviços para vários jornais da região e foi fundador de alguns veículos que ainda circulam, seja nesta ou em outras regiões do estado. Também é gráfico, farturense de origem, itaporanguense de coração, itaiense devido à profissão e palmeirense por paixão.