Itaporanga realiza Oficina de Turismo para elaboração do PDT

Por
Atualizado em
Oficina é de grande importância para os interesses do município quanto ao turismo
Oficina é de grande importância para os interesses do município quanto ao turismo

Na tarde desta sexta feira dia 29 de setembro as 14 horas foi realizada na Prefeitura Municipal de Itaporanga a 1ª Oficina de Turismo, contando com a presença dos membros do COMTUR e empresários da cidade.

A oficina foi realizada para dar início à elaboração do PDT (Plano Diretor de Turismo) que é um critério obrigatório para que o município conquiste o título de MIT (Município de Interesse Turístico).

A Barreto Assessoria em parceria com a Secretaria de Turismo do municio conduziram a oficina que contou coma presença de pessoas representando vários segmentos do turismo itaporanguense, entre elas o padre João Batista e o Cacique Darã. Há de se registar a presença do prefeito Cacheta, que participa ativamente na luta para implantação do turismo na cidade de Itaporanga.

Espalhe essa notícia

42 visualizações
Luis Carlos Luciano

Luis Carlos Luciano é profissional na área de jornalismo. Trabalha como editor, redator e por vezes diagramador. Já prestou serviços para vários jornais da região e foi fundador de alguns veículos que ainda circulam, seja nesta ou em outras regiões do estado. Também é gráfico, farturense de origem, itaporanguense de coração, itaiense devido à profissão e palmeirense por paixão.