Sicredi Novos Horizontes Itaí
Itaporanga

Itaporanguense Lavinia ganha as passarelas brasileiras

O Concurso aconteceu em Curitiba, nos dias 28 e 29 de julho, reunindo lindas jovens de todo o Brasil.

Com apenas 14 anos Lavina foi eleita Miss Teen Terra Brasil Popularidade
Com apenas 14 anos Lavina foi eleita Miss Teen Terra Brasil Popularidade

Lavínia da Veiga Rosolen, 14 anos da cidade de Itaporanga fez sua primeira participação em concurso de beleza em 2016, levando o título de segunda Top Model Infantil, nível cidades do interior de São Paulo.

Após um ano, em junho/2017, através do evento Teen Fashion Day em Campinas, chamou atenção da coordenação de Miss Teen estado de São Paulo, foi selecionada e recebeu título de Miss Teen Terra São Paulo para representar o estado no concurso Miss Teen Terra Brasil.

O Concurso aconteceu em Curitiba, nos dias 28 e 29 de julho, reunindo lindas jovens de todo o Brasil.

Lavínia representou muito bem o estado trazendo o título de Miss Teen Terra Brasil Popularidade, sendo a mais votada pelo público.

A representante do Brasil irá disputar o Miss Teen Earth no Equador, esse concurso internacional se difere dos demais concursos de beleza por ter como objetivo principal aliar a beleza física a um propósito de grande interesse social: a defesa da causa ecológica.

Dentro do estado de São Paulo poderia ser escolhido qualquer reserva ecológica para homenagear. A Lavínia homenageou a Aldeia Tekoá Porã localizada no município de Itaporanga. Seu traje típico foi confeccionado pelas índias da Aldeia, levando o nome de sua cidade e de seu Estado em um concurso de beleza nacional. Essa participação está abrindo portas e  que isso sirva de exemplo para quem tem sonhos que corra atrás.

[ngg_images source="galleries" container_ids="108" display_type="photocrati-nextgen_basic_thumbnails" override_thumbnail_settings="0" thumbnail_width="240" thumbnail_height="160" thumbnail_crop="1" images_per_page="0" number_of_columns="0" ajax_pagination="1" show_all_in_lightbox="0" use_imagebrowser_effect="0" show_slideshow_link="1" slideshow_link_text="Mostrar apresentação de slides" order_by="sortorder" order_direction="ASC" returns="included" maximum_entity_count="500"]