Sicredi Novos Horizontes Itaí
Itaporanga

O CRAS de Itaporanga proporciona lazer e informação a seus grupos

Esses momentos de lazer proporcionaram aos grupos momentos de entrosamento, diversão e amizade.

Tardes de água e sol na piscina municipal
Tardes de água e sol na piscina municipal

Com a colaboração do Prefeito Vilson Aparecido Rodrigues (Cacheta) e em parceria com a Secretaria de Esporte, a equipe do CRAS organizou tardes de lazer aos seus grupos, levando-os à piscina municipal.

No dia 10 de outubro foram as crianças do Projeto Casa do Pequeno Aprendiz que se divertiram em uma tarde com muita água e com deliciosos lanches. Já no dia 18 foi a vez do grupo Reviver com os Amigos, onde contamos também com a presença do Lar São Vicente de Paulo. No dia 19 o dia na piscina foi com os integrantes do Grupo Família, onde mães e filhos puderam aproveitar a tarde na piscina com muita alegria.

Esses momentos de lazer proporcionaram aos grupos momentos de entrosamento, diversão e amizade, cumprindo-se assim o fortalecimento de vinculos pelo qual o grupo busca.

Para encerrar o mês de Outubro, no dia 28 foi realizado juntamente com a equipe do PSF da Região da Alvorada, uma palestra onde ficou esclarecido a todos os presentes a importância da prevenção do câncer de mama. Na oportunidade esteve presente o vice-prefeito Douglas Benini e participantes dos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e Paif.

[ngg_images source="galleries" container_ids="181" display_type="photocrati-nextgen_basic_thumbnails" override_thumbnail_settings="0" thumbnail_width="240" thumbnail_height="160" thumbnail_crop="1" images_per_page="0" number_of_columns="0" ajax_pagination="0" show_all_in_lightbox="0" use_imagebrowser_effect="0" show_slideshow_link="1" slideshow_link_text="Mostrar apresentação de slides" order_by="sortorder" order_direction="ASC" returns="included" maximum_entity_count="500"]