Sicredi Novos Horizontes Itaí
Itaporanga

Prefeito Cacheta em visita a APAE de Itaporanga

Durante a visita, o prefeito tratou com os representantes sobre possíveis parcerias que pode ser firmadas em prol da entidade.

O prefeito pode ver de perto o excelente  trabalho realizado na entidade
O prefeito pode ver de perto o excelente trabalho realizado na entidade

O prefeito Vilson Aparecido Rodrigues "Cacheta" visitou, na manhã desta sexta-feira (24 de novembro), a APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Itaporanga para acompanhar o funcionamento dos serviços administrativos e os atendimentos nas áreas de assistência social e educacional, prestados gratuitamente na entidade.

O chefe do Executivo conheceu os ambientes da unidade, como, salas de aulas, refeitório e cozinha e disse que esta a disposição para que possa realizar novas melhorias na entidade.

“Foi uma visita muito gratificante, pois verificamos quão guerreiros são os profissionais que se dedicam diariamente para oferecer às crianças, jovens e adultos portadores de alguma necessidade especial o aprendizado, conhecimento e a melhora na qualidade de vida de cada um, visando a inclusão social. Além disso, tratamos com os representantes da entidade sobre possíveis parcerias que podemos firmar em prol da APAE”, comentou Cacheta

[ngg_images source="galleries" container_ids="202" display_type="photocrati-nextgen_basic_thumbnails" override_thumbnail_settings="0" thumbnail_width="240" thumbnail_height="160" thumbnail_crop="1" images_per_page="0" number_of_columns="0" ajax_pagination="0" show_all_in_lightbox="0" use_imagebrowser_effect="0" show_slideshow_link="1" slideshow_link_text="Mostrar apresentação de slides" order_by="sortorder" order_direction="ASC" returns="included" maximum_entity_count="500"]