Sicredi Novos Horizontes Itaí
Itaporanga

Prefeito Cacheta presente em encontro com o deputado Mudalen

Cacheta aproveitou a oportunidade para efetuar pedidos para o setor da Saúde e Infraestrutura.

Encontro reuniu políticos e empresários
Encontro reuniu políticos e empresários

Atendendo convite do prefeito da cidade de Riversul, Guilherme Gomes, o prefeito itaporanguense, Vilson Aparecido Rodrigues "Cacheta",  participou, juntamente com secretários municipais neste sábado,16 de setembro, no paço municipal de Riversul, de um encontro com o deputado Jorge Tadeu Mudalen. Também estiveram presentes ao encontro, entre outros, o  vice-prefeito  de Riversul, Marcos Roberto dos Santos e o vereador Osni Correa Machado, o ex-prefeito Vicente de Paula Garcia e seu vice Elias dos Santos e os vereadores João Carlos (presidente da Câmara), Irmão Nenê, Fogão, Amarildo, Edinho, Jean Carlos, secretários municipais, servidores, o prefeito Bola de Taquarituba, o delegado de Itaporanga José Carlos Fernandes.

Na oportunidade o prefeito Cacheta entregou dois ofícios ao deputado, sendo um para  o setor da Sáude e o outro para infraestrutura urbana para o município de Itaporanga. Após o encontro, as autoridades foram a para Fazenda Bergamini a convite do Sr. Odilio onde participaram de um jantar oferecido pelo empresário e fazendeiro.

[ngg_images source="galleries" container_ids="138" display_type="photocrati-nextgen_basic_thumbnails" override_thumbnail_settings="0" thumbnail_width="240" thumbnail_height="160" thumbnail_crop="1" images_per_page="0" number_of_columns="0" ajax_pagination="1" show_all_in_lightbox="0" use_imagebrowser_effect="0" show_slideshow_link="1" slideshow_link_text="Mostrar apresentação de slides" order_by="sortorder" order_direction="ASC" returns="included" maximum_entity_count="500"]