Por
Atualizado em
Máquinas e homens trabalham para realizar as melhorias necessárias
Máquinas e homens trabalham para realizar as melhorias necessárias

As estradas rurais dos bairros Cruzeirão, São Francisco e Rio Verde no município de Itaporanga, passaram a receber por parte da administração municipal, melhorias em toda a sua extensão com o objetivo de facilitar o transporte dos usuários, escoamento agrícola e garantir segurança para quem usufruiu de tais caminhos.

A atenção voltada para a melhoria dessas estradas, segundo o prefeito Cacheta se faz necessário pois “investir em estradas não significa apenas melhorias para a agricultura, mas são também melhorias para o transporte escolar, reduzindo o tempo de viagem entre as escolas e os sítios, é um aumento na segurança para a população que faz uso dessas estradas, ou seja, é investir também em qualidade de vida”.

Espalhe essa notícia

Luis Carlos Luciano

Luis Carlos Luciano é profissional na área de jornalismo. Trabalha como editor, redator e por vezes diagramador. Já prestou serviços para vários jornais da região e foi fundador de alguns veículos que ainda circulam, seja nesta ou em outras regiões do estado. Também é gráfico, farturense de origem, itaporanguense de coração, itaiense devido à profissão e palmeirense por paixão.