Prefeitura e funcionários colocam em prática o Projeto Criando Laços

Por
Atualizado em
O objetivo é  a coleta de lixo para evitar epidemias e  a arrecadação de doações para as famílias necessitadas
O objetivo é a coleta de lixo para evitar epidemias e a arrecadação de doações para as famílias necessitadas

Nos dias 28 e 29 de Julho, A Prefeitura Municipal de Itaporanga e seus funcionários estarão realizando o mutirão solidário CRIANDO LAÇOS.

Um mutirão com a união dos funcionários municipais,   na  COLETA DE LIXOS RECICLÁVEIS, combatendo dessa forma os mosquitos e criadores da Dengue, e também aproveitando o momento para fazer coleta de doações de alimentos, cobertores e agasalhos, com a finalidade de realizar através do Fundo Social de Solidariedade ajuda às famílias carentes nesse período de frio que estamos enfrentando.

Nos dias 28 e 29 de Julho – Separe o lixo reciclável e deixe na frente da sua casa, separe também suas doações, que a partir das 8h estaremos passando na sua rua fazendo a coleta.

 Ajude quem precisa e colabore para manter nossa cidade limpa e sem Dengue.

Seja também um voluntário e junte-se a nós nessa campanha! Todos juntos em prol de ajudar o próximo.

Contamos com a colaboração de Todos!   

Informações: (15) 3565-1397

Espalhe essa notícia

53 visualizações
Luis Carlos Luciano

Luis Carlos Luciano é profissional na área de jornalismo. Trabalha como editor, redator e por vezes diagramador. Já prestou serviços para vários jornais da região e foi fundador de alguns veículos que ainda circulam, seja nesta ou em outras regiões do estado. Também é gráfico, farturense de origem, itaporanguense de coração, itaiense devido à profissão e palmeirense por paixão.