Por
Atualizado em
Técnicos do Instituto já se encontram trabalhando no bairro

Na semana passada, mais propriamente na terça-feira, o prefeito Cacheta esteve no referido bairro juntamente com técnicos do Instituto a fim de expor a importância do trabalho a ser executado e o beneficio que o mesmo trará aos moradores com a regularização fundiária dos imóveis que ainda não possuem regulamentação.

Nesta  segunda-feira uma equipe do ITESP – Fundação Instituto de Terras do Estado de São Paulo deu inicio aos trabalhos de medição dos terrenos (nessa primeira fase) e cadastramento dos moradores, qual será realizado em uma segunda etapa, quando a Administração Municipal se deslocará até o bairro com servidores para a execução destes serviços.  

No entanto, para que tudo transcorra de forma rápida e efetiva, tanto a municipalidade quanto os próprios membros do ITESP que já se encontram no bairro, solicitam que os moradores os recebam e colaborem com todo tipo de informação possível e que não se sintam em nenhum inseguros, visto que o trabalho que será ali desenvolvido é tão exclusivamente para regularizar imóveis e eliminar problemas futuros para os proprietários que terão sua escritura oficializada  e consequentemente, o direito real de posse.

Espalhe essa notícia

Luis Carlos Luciano

Luis Carlos Luciano é profissional na área de jornalismo. Trabalha como editor, redator e por vezes diagramador. Já prestou serviços para vários jornais da região e foi fundador de alguns veículos que ainda circulam, seja nesta ou em outras regiões do estado. Também é gráfico, farturense de origem, itaporanguense de coração, itaiense devido à profissão e palmeirense por paixão.