Sicredi Novos Horizontes Itaí
Itaporanga

Santa Casa de Itaporanga discute necessidades em importante reunião

Objetivo é expor as necessidades da entidade e mediar junto ao governador Geraldo Alckmin solução para essas demandas.

Representantes da entidade, municípios vizinhos, executivo, legislativo, parlamentar e do governo estadual
Representantes da entidade, municípios vizinhos, executivo, legislativo, parlamentar e do governo estadual

Uma importante reunião com representantes do governo (Casa Civil) e parlamentares foi realizada nas dependências do Hospital e Maternidade Nossa Senhora das Graças com o objetivo de expor as necessidades da entidade e mediar junto ao governador Geraldo Alckmin solução para essas demandas.

Esteve presente à reunião, Murilo Macedo, Subsecretário de Relacionamento com os Municípios; Luciano Filé, Diretor do Escritório Regional da Casa civil; Lucas Chioda, Assessor da Casa Civil e Nivaldo Dias, Assessor do Deputado Estadual Ricardo Madalena. De Itaporanga, representando a entidade se fizeram presentes a provedora da entidade, Fabiana Lolle e o médico Doutor Augusto e representando o prefeito Cacheta, o senhor Moacir Prudente de Medeiros (Moacir Et) e, pela Câmara, o vereador João Melo.

Também estiveram presentes à reunião o vereador Marcos Barbosa Lima de Coronel Macedo e a prefeita de Barão de Antonina, Maria Neres de Meira.

Recentemente a Santa Casa recebeu uma liberação do Governo do Estado no valor de R$ 200 mil reais um autorizo do governador realizado em sua última visita ao município.

Aproveitando a oportunidade, a superintendente da entidade apresentou alguns ofícios solicitando recursos para custeio e equipamentos para o hospital e o subsecretário Murilo Macedo garantiu total apoio à diretoria frente às demandas apresentadas.

[ngg_images source="galleries" container_ids="187" display_type="photocrati-nextgen_basic_thumbnails" override_thumbnail_settings="0" thumbnail_width="240" thumbnail_height="160" thumbnail_crop="1" images_per_page="0" number_of_columns="0" ajax_pagination="0" show_all_in_lightbox="0" use_imagebrowser_effect="0" show_slideshow_link="1" slideshow_link_text="Mostrar apresentação de slides" order_by="sortorder" order_direction="ASC" returns="included" maximum_entity_count="500"]