Vereador Custódio efetua pedido de verbas a vice-governador e deputado

Por
Atualizado em
Vereador itaporanguense Custódio efetuando seu pedido
Vereador itaporanguense Custódio ao lado do vice-governador Marcio França e do deputado estadual Fernando Capez  

Atendendo convite do empresário no ramo de veículos Pardal, da Proeste de Piraju, o vereador João Custódio esteve presente na manhã de terça-feira, 28, na cidade de Bofete no Espaço Castelo, Fazenda São Jorge, às margens da Rodovia Castelo Branco em evento que contou com a presença do vice-governador Marcio França e do deputado estadual e ex-presidente da Assembleia Legislativa Fernando Capez, encontro que reuniu prefeitos, vereadores e autoridades municipais de quase 200 municípios onde foi debatido o tema “Gestão Pública – Descentralização e valorização dos municípios”.

No evento em que os convidados puderam ouvir pronúncias do vice-governador Marcio França que confirmou sua pré-candidatura a governo do Estado com apoio entusiasta do atual deputado estadual Fernando Capez, o vereador foi recebido por ambos e aproveitou o ensejo para entregar ofícios, solicitando verbas para o município de Itaporanga.

Do pré-candidato ao governo do Estado Marcio França e do deputado Fernando Capez, o vereador ouviu sinal positivo para seus pedidos de emendas ao município no valor de R$ 150 mil para infraestrutura e R$ 100 mil para a Saúde.

No encontro, Custódio também pode estreitar laços de amizade com políticos presentes e se inteirar do panorama político que se mostra as eleições de 2018 assim como das possibilidades que os municípios terão em estar mais próximos ao governo, enquanto o atual vice, estiver assumindo o cargo de governo do Estado, o que deverá acontecer entre abril e setembro do próximo ano.     

 

Espalhe essa notícia

27 visualizações
Luis Carlos Luciano

Luis Carlos Luciano é profissional na área de jornalismo. Trabalha como editor, redator e por vezes diagramador. Já prestou serviços para vários jornais da região e foi fundador de alguns veículos que ainda circulam, seja nesta ou em outras regiões do estado. Também é gráfico, farturense de origem, itaporanguense de coração, itaiense devido à profissão e palmeirense por paixão.