Sicredi Novos Horizontes Itaí
Itaporanga

Vereador Gerson Viana quer melhorias em ruas e arborização com palmeiras na Avenida Santa Cruz

Ele pediu arborização na Avenida Santa Cruz
Vereador do PSB pede melhorias para o município

O vereador Gerson Viana, indicado como Líder do Governo Cacheta no legislativo Municipal, mais uma vez mostrou-se atuante na última sessão realizada no município, correspondendo de forma plausível em suas pontuações sobre os assuntos em pauta e em suas Indicações, o que demonstram uma visão das necessidades de todo o município.

O vereador eleito pelo PSB e integrante da situação, apresentou em plenário duas Indicações: a primeira delas, a de nº 47/2017, solicitando a realização da operação tapa-buracos nas ruas João Batista Almeida Tristão, Pará, Leôncio Gurgel do Amaral, bem como em todas as ruas do bairro Alvara.

Já em sua segunda indicação, o vereador pediu providências para que se realize o plantio de palmeiras, no canteiro da Avenida Santa Cruz do posto de Saúde até a saída para o trevo para Barão de Antonina, o que segundo ele, daria um novo e belo visual a tão importante avenida.

Gerson Viana também foi escolhido para fazer parte da CEI aberta na última Sessão para investigar irregularidades no programa implantado no município de esfera federal “Minha Casa, Minha Vida”, na qual ele será o presidente da Comissão.