Por
Atualizado em
Ela ganhou a disputa em novo pleito definido pela Justiça Eleitoral porque o vencedor, o ex-prefeito Efraim Bueno de Moraes (pai de Adelita) estava em recurso com a justiça eleitoral e não pode assumir.

Aos 25 anos é a mais jovem prefeita eleita no Paraná

Por Marcos Jr.  – A prefeita eleita de Quatiguá, Adelita Parmezan de Moraes (PTB), juntamente com o seu vice Josué de Pádua Melo (PMDB), foram diplomados pela Justiça Eleitoral nesta terça-feira (18), às 17h30 no Fórum de Joaquim Távora e empossados à noite no legislativo.

Adelita, com 25 anos, é a prefeita mais jovem do Estado do Paraná após vencer as eleições suplementares ocorridas em 2 de abril.

Ela ganhou a disputa em novo pleito definido pela Justiça Eleitoral porque o vencedor, o ex-prefeito Efraim Bueno de Moraes (pai de Adelita) estava em recurso com a justiça eleitoral e não pode assumir. Efraim foi confirmado como secretário de Gestão, Administração,Finanças e Planejamento.

Bastante emocionada, Adelita agradeceu a todos pelo apoio, dizendo que estava ali pelas mãos do povo e que respeitará a vontade do povo. Em seu discurso, a nova prefeita asseverou os cinco princípios constitucionais que norteiam a administração pública, que são a Legalidade, Impessoalidade, Moralidade, Publicidade e Eficiência.

Espalhe essa notícia

Luis Carlos Luciano

Luis Carlos Luciano é profissional na área de jornalismo. Trabalha como editor, redator e por vezes diagramador. Já prestou serviços para vários jornais da região e foi fundador de alguns veículos que ainda circulam, seja nesta ou em outras regiões do estado. Também é gráfico, farturense de origem, itaporanguense de coração, itaiense devido à profissão e palmeirense por paixão.