Por
Atualizado em
Dia 30 de abril, dia da Família Negrini!!!

Encontro se realizará pela terceira vez consecutiva

No próximo dia 30 de abril, acontecerá na cidade de Quatiguá/PR o encontro de uma das mais tradicionais famílias do estado paranaense, mas que também se estendeu por todo o território brasileiro, levando para todas as localidades onde habitam, a alegria e o prazer de ser membro da família Negrini.

O encontro dessa família tradicional e abençoada, nasceu da ideia de reunir todos os membros Negrini e, os contatos foram iniciados o primeiro encontro foi marcado e não para mais de acontecer, como também não para de aumentar o número de participantes, onde, parentes que nem sequer se conheciam, podem se abraçar e se integrar de forma a que o objetivo maior seja alcançado, unir toda a família.

Por dois anos consecutivos o encontro se deu na cidade de Joaquim Távora, sempre no mês de setembro. No segundo ano, o evento contou com a participação de 184 adultos e 13 crianças. Neste ano será realizado na cidade de Quatiguá/PR e espera-se um número bem maior, afinal, uns crescem, outros nascem e outros são “encontrados”.

Neste ano espera-se a presença de integrantes da família Negrini de Salto do Itararé, Siqueira Campos, Quatiguá, Joaquim Távora, Jaguariaíva, Curitiba, Barra do turvo, Santa Cruz do Rio Pardo (cidades que se fizeram presentes na última edição do evento) bem como de outras localidades.

Dia 30 de abril, dia da Família Negrini!!!

Espalhe essa notícia

Luis Carlos Luciano

Luis Carlos Luciano é profissional na área de jornalismo. Trabalha como editor, redator e por vezes diagramador. Já prestou serviços para vários jornais da região e foi fundador de alguns veículos que ainda circulam, seja nesta ou em outras regiões do estado. Também é gráfico, farturense de origem, itaporanguense de coração, itaiense devido à profissão e palmeirense por paixão.