Sicredi Novos Horizontes Itaí
Norte Pioneiro

Preso um dos agressores do jovem de Santana do Itararé que está em estado crítico

Adnan encontra-se em estado grave numa unidade médica de Campo Largo, região metropolitana de Curitiba.

O PM Marcos Barbosa Dornelas (preso) e o guarda civil municipal Gilmar Camargo Sena (procurado)

O PM Marcos Barbosa Dornelas, suspeito de ser juntamente com Gilmar Camargo de Sena (tio e sobrinho) de terem espancado o jovem Adnan Oliveira da cidade de Santana do Itararé no último final de semana, num crime bárbaro e covarde deixando o mesmo em grave estado de saúde e correndo risco de morte, foi preso em São Paulo na manhã desta terça-feira. Segundo informações, ele se apresentou para trabalho na unidade do Batalhão onde atua em São Paulo, como se nada tivesse acontecido, e como já havia mandado de prisão expedido pela Justiça da Comarca de Wenceslau Braz-PR contra ele, foi preso, passou por exames médicos de praxe e recolhido ao Presídio Militar Romão Gomes, na capital, onde ficará à disposição da Justiça.

Porém, o outro envolvido na agressão, o guarda civil municipal Gilmar Camargo Sena, que é tio de Marcos, mas que também está com mandado de prisão, até o momento não há informações de sua prisão (ambos os criminosos são de Barão de Antonina).

A vítima, Adnan Oliveira

A vítima Adnan encontra-se em estado grave numa unidade médica de Campo Largo, região metropolitana de Curitiba e está em um centro cirúrgico onde já foi feito dreno de um coágulo no cérebro, mas os procedimentos cirúrgicos continuam.

A violência aconteceu no último fim de semana, quando, segundo testemunhas, após frases de provocação de ambas as partes; dois rapazes agrediram Adnan Oliveira, de 30 anos.

Durante a agressão, ele foi submetido a socos e chutes em toda extensão corporal, principalmente na cabeça, que segundo populares que presenciaram a cena, ficou parcialmente destruída.