Sicredi Novos Horizontes Itaí
Norte Pioneiro

Terceiro encontro família Negrini’s Fest, aconteceu em Quatiguá/PR

Orlando Negrine e Família
Família Negrini de Salto do Itararé participou do encontro

Pelo terceiro ano consecutivo a família Negrini realiza um encontro com todos os membros descendentes do Sr. Ferrucio Negrini, avô do saltense Orlando Negrini e propulsor desta família enorme e de uns anos pra á, mais unida que nunca.

O encontro aconteceu no dia 30 de abril, no Clube Acaso daquela cidade paranaense e reuniu em torno de mais de 120 pessoas, entre adultos e crianças. Dia 30 de abril, dia da Família Negrini!

Neste ano o encontro dessa família tradicional e abençoada que nasceu da ideia de reunir todos os membros Negrini teve a organização “das primas” Vilma e Sônia, ambas de Quatiguá e o som, adesivos e divulgação ficou na responsabilidade do saltense Orlando Negrini.  

Essas reuniões anuais reservam para os mais de 290 integrantes desta conceituada família, a oportunidade para que parentes que nem sequer se conhecem de vido a logísticas e até mesmo a falta de um contato maior, possam se abraçar e se integrar de forma a que o objetivo maior seja alcançado, unir a todos.

Como se esperava, estiveram presentes ao evento, representantes da família Negrini de várias localidades, entre elas: Salto do Itararé, Siqueira Campos, Quatiguá, Joaquim Távora, Jaguariaíva, Curitiba, Barra do turvo, Santa Cruz do Rio Pardo, etc.