Sicredi Novos Horizontes Itaí
Paranapanema

Paranapanema concorre pela 2ª vez ao prêmio Top Destinos Turísticos 2023

Município concorre nas categorias “Turismo de Negócios e Eventos” e “Turismo de Esportes”.
Imagem divulgação - vista aérea da Praça Central da cidade

Pelo 2° ano consecutivo, a Estância Turística de Paranapanema está concorrendo ao Prêmio Top Destinos Turísticos, edição 2023. Nesta edição o município concorre nas categorias “Turismo de Negócios e Eventos” e “Turismo de Esportes”. No total são 72 cidades participantes entre as 16 categorias estabelecidas, cujo objetivo é identificar e selecionar os melhores destinos turísticos do Estado de São Paulo.

Essa é considerada a maior e mais importante certificação de municípios turísticos e a premiação além de classificar a cidade em um ranking significativo para o Estado, ainda fomenta e incentiva atividades do setor, fundamentais para o desenvolvimento econômico. A votação vai até o dia 26 de maio e pode ser feita por qualquer pessoa por meio de login no Facebook.

Vale ressaltar que é importante a participação dos munícipes e população em geral, considerando que a classificação do prêmio ressalta ainda mais o potencial turístico de Paranapanema no Estado, além de alavancar os eventos realizados no município.

Para votar é só acessar o site www.votetop.com.br e selecionar as duas categorias que Paranapanema está concorrendo.

Fonte: Diretoria de Comunicação