Por
Atualizado em
Foto ilustrativa
Foto ilustrativa

Um homem de 30 anos foi preso na madrugada de segunda-feira (4) suspeito de estuprar duas enteadas de 13 anos em Barão de Antonina (SP).

Segundo a Polícia Militar, a mãe havia acabado de chegar em casa quando flagrou o companheiro abusando das filhas gêmeas. Os dois começaram a discutir e o suspeito a ameaçou com uma faca.

Ainda conforme a polícia, as meninas conseguiram fugir e pediram ajuda a vizinhos, que acionaram ajuda policial. Quando a equipe chegou o suspeito tentou fugir, mas foi capturado e levado a delegacia da cidade.

Ainda segundo a polícia, em depoimento, as meninas disseram que sofrem abusos do padrasto há algum tempo. Indagado, ele confessou o crime e foi preso em flagrante por estupro de vulnerável.

As gêmeas foram levadas Hospital Regional de Avaré (SP) onde exames de corpo de delito foram realizados. A polícia aguarda o resultado para concluir o inquérito.

Espalhe essa notícia

Luis Carlos Luciano

Luis Carlos Luciano é profissional na área de jornalismo. Trabalha como editor, redator e por vezes diagramador. Já prestou serviços para vários jornais da região e foi fundador de alguns veículos que ainda circulam, seja nesta ou em outras regiões do estado. Também é gráfico, farturense de origem, itaporanguense de coração, itaiense devido à profissão e palmeirense por paixão.