Sicredi Novos Horizontes Itaí
Polícia

Polícia Civil de Itaí prende perigoso assaltante

O prisioneiro foi encaminhado para a Cadeia Pública de Piraju-SP, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Bandido pratica assalta a mão armada
Bandido pratica assalta a mão armada

Neste último final de semana a movimentação policial na cidade de Itai foi bastante agitada, com algumas ocorrências consideradas graves por parte da polícia.

O que mais chamou a atenção foi o registro de três roubos a mão armada ocorrido entre sábado para domingo, que consistiram em abordagem por um indivíduo armado com uma faca, que colocava a arma na barriga das vítimas, geralmente jovens que estavam passeando devido ao final de semana, ocasião que o ladrão exigia o telefone celular e dinheiro e em seguida saia correndo.

Os policias civis de Itai, Paulo, Valmir, Débora, Danilo, Kátia, Caio, Adria, Niltinho, Fátima e Wesley, comandados pelo Delegado de Polícia Dr. Rotelli, imediatamente iniciaram as investigações conseguindo identificar o assaltante, tratando-se de um indivíduo conhecido nos meios policiais devido a diversas passagens pela delegacia.

Todas as vítimas reconheceram o meliante, inclusive a faca que ele utilizou em seus assaltos, que também foi reconhecida.

Os policiais apreenderam ainda com o acusado um cartão de memória que estava instalado em um dos telefones roubados, sendo constato vários arquivo no chip pertence a uma das vítimas.

O acusado R.A.S. de 30 anos de idade, diante das evidências de culpabilidade apresentada pelos policiais civis, não teve como negar a autoria em tais crimes, vindo a confessar com detalhes todos os roubos.

Em relação aos objetos subtraídos alegou ter vendido por desconhecidos na cidade de Avaré-SP, comprando droga em seguida naquela cidade, para seu uso, pois segundo ele é dependente químico.

A autoridade policial representou pela prisão do meliante a qual foi decretada pelo juiz sendo ele encaminhado para a Cadeia Pública de Piraju-SP, onde permanecerá a disposição da Justiça. A pena prevista para os crimes praticados por ele pode variar de 10 a 20 anos comentou o delegado Dr. Rotelli.