Batida entre carro e caminhão bitrem deixa cinco mortos em Avaré

Por
Atualizado em
Ponte Carvalho Pinto, local do acidente - Foto Internet
Ponte Carvalho Pinto, local do acidente – Foto Internet

Cinco pessoas morreram e uma ficou ferida em um acidente envolvendo um carro e um caminhão bitrem na madrugada desta quarta-feira (12), na Rodovia João Mellão (SP-255), em Avaré (SP), no KM 278 na ponte Carvalho Pinto, na represa de Jurumirin.

De acordo com a Polícia Rodoviária, o veículo, onde estavam quatro pessoas, invadiu a pista contrária e bateu de frente com o bitrem. Os ocupantes não resistiram aos ferimentos e morreram no local.

Com o impacto da batida, o motorista do caminhão perdeu o controle da direção e o bitrem caiu em na represa.

Ainda segundo a polícia, o caminhoneiro conseguiu sair do veículo mesmo dentro da água, foi socorrido e levado ao pronto-socorro da cidade. Já seu ajudante morreu afogado.

O Corpo de Bombeiros está local, fazendo a retirada do bitrem da água e resgatando os corpos das vítimas. As causas do acidente serão investigadas.

Espalhe essa notícia

190 visualizações
Luis Carlos Luciano

Luis Carlos Luciano é profissional na área de jornalismo. Trabalha como editor, redator e por vezes diagramador. Já prestou serviços para vários jornais da região e foi fundador de alguns veículos que ainda circulam, seja nesta ou em outras regiões do estado. Também é gráfico, farturense de origem, itaporanguense de coração, itaiense devido à profissão e palmeirense por paixão.