Sicredi Novos Horizontes Itaí
Avaré

Curso de Turismo Rural será ministrado em Avaré

O programa é dividido em módulos que abordam conhecimentos sobre potencialidade e oportunidade de negócios turísticos no meio rural.

O Curso oferece vagas limitadas
O Curso oferece vagas limitadas

Com realização do Sindicato Rural de Avaré e Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR-SP), com apoio da Prefeitura Municipal, será ministrado no próximo dia 24 de fevereiro, às 9h30, no Centro Cultural Esther Pires Novaes (Rua Ceará nº 1507), o curso gratuito de Turismo Rural, com vagas limitadas.

O programa é dividido em módulos que abordam conhecimentos sobre potencialidade e oportunidade de negócios turísticos no meio rural; sustentabilidade, oportunidade e desenvolvimento de produtos e negócios turísticos; prevenção de acidentes no ambiente rural; condução de turismo; hospedagem em áreas rurais e atendimento ao cliente; meios de alimentação e comercialização de produtos e negócios turísticos no meio rural.

“Os participantes serão qualificados para uma nova oportunidade de negócios, fomentando o turismo rural em toda a região, que possui um grande potencial de beleza e muitas curiosidades”, ressaltam os organizadores. As inscrições podem ser feitas na sede do Sindicato Rural de Avaré - Rua Rio de Janeiro nº 1723. Mais informações pelo telefone (14) 3732-0696.