Sicredi Novos Horizontes Itaí
Avaré

Leilões de Angus e Simental reúnem pecuaristas de todo o Brasil em Avaré

O Angus destaca-se pelas características genéticas e produtivas de alta relevância e sua indiscutível qualidade de carne.

Amostra será no Parque de Exposições Fernando Cruz Pimentel

O Leilão Avaré Angus Show (dia 23 de junho, às 20h) e o Leilão Evolution Simental (dia 24 de junho, às 15h) venderão touros e fêmeas da Casa Branca Agropastoril na Exponel Avaré 2017, importante mostra da pecuária paulista, no Parque de Exposições Fernando Cruz Pimentel, em Avaré (SP).

Dia 23 de junho – O Leilão Avaré Angus Show colocará à venda melhor da genética Angus de criadores paulistas. O Angus destaca-se pelas características genéticas e produtivas de alta relevância e sua indiscutível qualidade de carne. O leilão é promovido pelo Núcleo Angus São Paulo e terá participação da Casa Branca Agropastoril, 3E, Fumaça, Cabanha Feliz, Eco, SM e VPJ.

Dia 24 de junho – Com iniciativa da Casa Branca em parceria com Anguita e Alambary e apoio do Centro Paulista da Raça Simental, acontecerá o Leilão Evolution Simental, com a oferta de matrizes consagradas e touros de excelente desempenho para reprodução e fortalecimento da pecuária.

Paulo de Castro Marques, proprietário da Casa Branca, destaca a importância dos leilões, especialmente porque reúnem criadores que cultivam os mesmos objetivos: selecionar animais de qualidade superior e contribuir para o crescente fortalecimento da pecuária especialmente nas regiões Sudeste, Centro-Oeste e Norte.

Mais informações sobre os leilões sobre a Casa Branca Agropastoril: telefones (35) 3452-0828 e (11) 3573-6219 e site: www.casabrancaagropastoril.com.br