Sicredi Novos Horizontes Itaí
Avaré

Poupatempo amplia serviços com hora marcada

A unidade de Avaré já que conta com a novidade.

Agência em Avaré
Agência em Avaré

Para facilitar a vida de quem precisa resolver a documentação, algumas unidades do Poupatempo contam com atendimento marcado pela internet também para quem procura serviços para emissão da Carteira de Trabalho (CTPS), cadastro de emprego e seguro-desemprego.

O agendamento de data e horário para ser atendido já funciona com sucesso para quem, por exemplo, precisa tirar RG, CNH e Atestado de Antecedentes Criminais, pois garante que o cidadão não precise esperar e assim organize melhor o seu dia.

Além do benefício de maior conforto e menos espera para os usuários, o sistema de agendamento também melhora as condições de trabalho para os colaboradores do Poupatempo e garante economia de recursos públicos para o governo, pois a demanda é distribuída de maneira uniforme durante o dia. Desta forma o Poupatempo evita sobrecarga em horários de pico e ociosidade nos demais horários.

A unidade de Avaré já que conta com a novidade. Para marcar dia e horário é muito fácil e o Poupatempo oferece diversos canais de informações à população. O usuário pode optar pelo portal na internet, pelo aplicativo no celular: SP Serviços (para iOS e Android), pelo disque Poupatempo: 0800 772 3633, pelo Poupinha, o assistente virtual do Poupatempo, que está disponível no portal do Poupatempo (no canto inferior direito da tela) e também no Messenger, no Facebook.

Poupatempo Avaré: Avenida Major Rangel, 1.800

Horário de atendimento: segunda a sexta, das 8 às 17 horas, e sábado, das 8 às 12 horas