Sicredi Novos Horizontes Itaí
Brasil

O Castelo Rá-Tim-Bum foi reconstruído!

A arte que perdurou e nos fez imaginação, está agora reconstruída e a disposição de nossos olhos

Cada parte da exposição é dedicada a um personagem

A exposição atrai crianças, jovens e adultos, pois o seriado faz sucesso desde o lançamento do primeiro episodio no ano de 1994. Podemos ver as roupas e os objetos que foram usados pelos personagens ou usados para decorar o castelo, cada parte da exposição é dedicada a um personagem ou a um lugar do castelo, há também informações sobre, há recortes de jornais e revistas que tinham como notícia o seriado, cartas de fãs, fotos e vídeos dos atores e autores falando do seriado.

Para quem quiser conhecer a exposição encontra-se no Memorial da América Latina na capital Paulista, a mesma estará disponível para visitas até o dia 30 de setembro de 2017.

Colaboração com texto e fotos: Gabriel Alighieri

[ngg_images source="galleries" container_ids="71" display_type="photocrati-nextgen_basic_thumbnails" override_thumbnail_settings="0" thumbnail_width="240" thumbnail_height="160" thumbnail_crop="1" images_per_page="0" number_of_columns="0" ajax_pagination="1" show_all_in_lightbox="0" use_imagebrowser_effect="0" show_slideshow_link="1" slideshow_link_text="Mostrar apresentação de slides" order_by="sortorder" order_direction="ASC" returns="included" maximum_entity_count="500"]