Sicredi Novos Horizontes Itaí
Coisas da Represa

Prefeitura de Avaré realiza hoje (27/01) Audiência Pública para Concessão do Transporte Coletivo (parte 2)

A audiência será realizada nesta 2a. feira, 27, às 19:00 horas, no Centro Cultural Esther Pires Novaes.
Carlos Cam Dantas de volta ao "batente". "Arre égua!!!"

--De acordo com Edital elaborado pela Secretaria Municipal de Planejamento e Transportes comandada por Alexandre Leal Nigro e publicado no Semanário do Município em 20/12/2019 [AINDA QUE UMA ÚNICA VEZ], "o objetivo da Prefeitura é elaborar Termo de Referência para abertura de um novo procedimento licitatório, com as sugestões colhidas junto aos usuários do Transporte Coletivo Urbano--

A Prefeitura da Estância Turística de Avaré irá promover HOJE uma Audiência Pública para a concessão do transporte coletivo municipal

A audiência será realizada nesta 2a. feira, 27, às 19:00 horas, no Centro Cultural Esther Pires Novaes, localizado na rua Ceará, 1507 (ao lado do Centro Administrativo Municipal).

A municipalidade pretende discutir melhorias no transporte coletivo urbano, antes de finalizar a elaboração do Termo de Referência para abertura de um novo procedimento licitatório, daí a importância da apresentação de sugestão/reivindicação pelos munícipes, usuários dos "ônibus urbanos".

A empresa Rápido Luxo Campinas é a atual concessionária responsável pelo serviço

Em face do péssimo estado de conservação dos ônibus da Osastur/Rápido Luxo Campinas circulando em Avaré, a renovação da frota é a reivindicação principal dos usuários

Ela assumiu o transporte coletivo de Avaré há alguns anos, à época como “Osastur”, após a antiga concessionária, VVPL – Viação Vale do Paranapanema, encerrar repentinamente suas atividades. A situação foi regularizada após licitação em 2009, com prazo de 10 anos.

O atual contrato da Rápido Luxo Campinas, que venceu este ano, foi prorrogado pela prefeitura até 16 de fevereiro de 2020, conforme publicado no Diário Oficial do Estado no dia 30 de novembro de 2019.

USUÁRIOS DEVEM SUGERIR MELHORIAS

A COMUNIDADE DO BALNEÁRIO COSTA AZUL ESTÁ CONVOCANDO OS USUÁRIOS DO TRANSPORTE COLETIVO, MORADORES DA REGIÃO DA REPRESA, PARA PARTICIPAREM DA REUNIÃO DESTA SEGUNDA FEIRA (27/01) ÀS 19h, "e assim fazer valer sua reivindicação; depois não adianta ficar reclamando pelos Aplicativos na Internet".

AH! CONVITE EXTENSIVO AOS MORADORES DOS DEMAIS BAIRROS PERIFÉRICOS DE AVARÉ, TAMBÉM USUÁRIOS DESTE, HOJE, DEFICIENTE TRANSPORTE COLETIVO URBANO DESEMPENHADO PELA OSASTUR-RÁPIDO LUXO CAMPINAS.