Sicredi Novos Horizontes Itaí
Coronel Macedo

Sessão de Câmara em Coronel Macedo passa a ser transmitida ao vivo

O vereador Miderson Eduardo (PPS), que já havia feito indicações nesse sentido em seu primeiro mandato, aprovou a iniciativa.

Primeiro-secretário da mesa, Miderson Eduardo disse que a Câmara deu um salto importante no que se refere a aproximação com a comunidade
Primeiro-secretário da mesa, Miderson Eduardo disse que a Câmara deu um salto importante no que se refere a aproximação com a comunidade

Na última segunda-feira (6), a Câmara Municipal de Coronel Macedo, fez transmissão ao vivo da sessão ordinária. Ainda em fase de testes, a novidade faz parte do projeto de modernização da Casa.

O vereador Miderson Eduardo (PPS), que faz parte da mesa diretora, havia feito indicações neste sentido em seu primeiro mandato onde as sessões deveriam ser transmitidas. O primeiro- secretário da mesa elogiou a medida tomada pelo presidente da Casa, Roque Garcia (PDT), “Essa é uma ótima iniciativa, agora a Casa de Leis poderá estar mais perto do povo, isso é bom para população e para nós vereadores, pois assim vamos poder esclarecer e servir com clareza a cidade macedense”, disse o parlamentar.

“Parabenizo o presidente, os funcionários da Casa, e os vereadores, pois é uma conquista benéfica, é de suma importância à população saber o que está sendo debatido e votado dentro da Câmara”, concluiu o jovem vereador.

Importante informar que agora o cidadão poderá assistir às sessões acessando o link http://camaracoronelmacedo.sp.gov.br/tv/.