Sicredi Novos Horizontes Itaí
Esportes

11ª Rodada do Municipal define três classificados do Grupo A

No próximo domingo, dia 09 de julho, é a última rodada da Primeira Fase.

Casa de Carnes e Mercado Newton se classifica em primeiro em seu grupo
Casa de Carnes e Mercado Newton se classifica em primeiro em seu grupo

No último domingo foram definidos os 3 classificados do Grupo A do 25º Campeonato Municipal de Itaporanga.

Na partida inicial Brahmeiros/Verdan precisava da vitória contra o já eliminado Coqueirinho para conquistar uma vaga, e o resultado veio naturalmente. Em jogo bem controlado, fizeram 4 a 0 terminaram a Primeira Fase com a 3ª colocação dentro do grupo.

Já na partida seguinte, Casa de Carnes e Mercado Newton e Sem Miséria “A”, já classificados, se enfrentaram para definir a liderança do grupo. Foi um jogo muito cauteloso, sem nenhum dos times querendo se arriscar e tomar o gol. Assim a partida acabou em 0 a 0, garantindo o 1º lugar à Casa de Carnes e Mercado Newton, ficando o Sem Miséria “A” em segundo.

No próximo domingo, dia 09 de julho, é a última rodada da Primeira Fase. Faltam as definições dos Grupos B e C.

Pelo Grupo C jogam: Santo Antonio “B” x Cruzeirinho/Gramadinho

Pelo Grupo B: Campinho x Santo Antonio “A”

                           Unidos Cruzeirão x Lava Pés

É a ultima chance de garantir uma vaga para a próxima fase. Serão partidas emocionantes.

Sempre lembrando que toda renda da lanchonete do Estádio Municipal Ângelo Volpi durante a competição é totalmente revertida para o Fundo Social de Itaporanga.

[ngg_images source="galleries" container_ids="81" display_type="photocrati-nextgen_basic_thumbnails" override_thumbnail_settings="0" thumbnail_width="240" thumbnail_height="160" thumbnail_crop="1" images_per_page="0" number_of_columns="0" ajax_pagination="1" show_all_in_lightbox="0" use_imagebrowser_effect="0" show_slideshow_link="1" slideshow_link_text="Mostrar apresentação de slides" order_by="sortorder" order_direction="ASC" returns="included" maximum_entity_count="500"]