Sicredi Novos Horizontes Itaí
Esportes

A bola volta a rolar pela 6ª rodada do municipal de Itaporanga

O campeonato voltou a sua normalidade
Casa de Carnes e Mercado Newton encaminhou sua classificação vencendo o Galáticos por 3 a 1

Depois de uma semana sem jogos, devido às fortes chuvas em Itaporanga no dia 21 de maio, a competição voltou a sua normalidade neste último domingo, dia 28, quando a bola voltou a rolar pelo 25º Campeonato Municipal de Futebol.

Na partida inicial, Sem Miséria “B” e Mosteirinho jogaram a partida que foi adiada na semana anterior, pelo Grupo C. A equipe do Sem Miséria “B” se redimiu da derrota do jogo anterior e venceu pelo placar de 4 a 0, voltando a brigar pela classificação.

Na partida seguinte, válida pelo Grupo A, Sem Miséria “A” não deu chances para o Coqueirinho e venceu por 7 a 0. Destaque para Neizinho, que fez 3 gols e disparou na artilharia da competição.

Encerrando a rodada, Casa de Carnes e Mercado Newton encaminhou sua classificação vencendo o Galáticos por 3 a 1 numa partida muito equilibrada, onde a experiência do Casa de Carnes e Mercado Newton prevaleceu sobre a juventude dos Galáticos.

Na próxima rodada, dia 04 de junho, voltam os jogos do Grupo B. Às 14:00 horas. Lava Pés enfrentará o Santo Antônio A. Às 16:00 horas, jogam as equipes Unidos Cruzeirão x Rio Verde.

Venham prestigiar as equipes amadoras da nossa cidade e ajude a lanchonete, onde o valor arrecadado é totalmente revertido ao Fundo Social de Itaporanga.

Fonte e fotos: Secretaria de Esporte  e Lazer de Itaporanga 

[ngg_images source="galleries" container_ids="46" display_type="photocrati-nextgen_basic_thumbnails" override_thumbnail_settings="0" thumbnail_width="240" thumbnail_height="160" thumbnail_crop="1" images_per_page="0" number_of_columns="0" ajax_pagination="0" show_all_in_lightbox="0" use_imagebrowser_effect="0" show_slideshow_link="1" slideshow_link_text="" order_by="sortorder" order_direction="ASC" returns="included" maximum_entity_count="500"]