Sicredi Novos Horizontes Itaí
Esportes

AABB de Itararé vence a Copa Chamorro Veículos/Cenaic em Taquarituba

Este é o primeiro evento para esta idade realizado em toda região para crianças de 08 e 10 anos.
AABB Itararé Sub 08

Teve fim mais um grande evento esportivo realizado na cidade de Taquarituba, desta vez quem entrou em quadra foram as crianças de 08 e 10 anos, primeiro evento para esta idade realizado em toda região.

Disputado por Taquarituba (A e B), Itararé, Taguaí, Avaré, Timburi, Itaí e Coronel Macedo, o certame foi de grandes emoções, com presença maciça de torcedores, pais e familiares que lotavam sempre o Ginásio Mininico.

Após várias rodadas as finais foram disputadas por:

Sub 08 - AABB Itararé x CME Taguaí onde a equipe de Itararé foi superior e venceu pelo placar de 3 x 0, sagrando-se campeã desta primeira edição. Foram premiados ainda Pedro da AABB como goleiro menos vazado e Caio de Avaré como artilheiro.

Sub 10 - AABB X Seme Avaré e novamente o time de Itararé se deu melhor vencendo a partida por 4 x 1 e levando mais um caneco para casa, tendo ainda João Paulo como goleiro menos vazado e Yuri como artilheiro, ambos da AABB de Itararé.

A Coordenadoria de Esportes de Taquarituba através do gestor Carlos Castilho e do técnico Wilson Fernandes agradecem a todas as equipes pela presença e parabeniza pelo comportamento, agradecem também o apoio da Chamorro Veiculos, Cenaic, Supertuba Supermercados, Vip Store e o pecuarista Fernando Albuquerque.