Sicredi Novos Horizontes Itaí
Esportes

ADFS Itaí é vice no Futsal Feminino Sub 20 em Avaré

Na final a equipe Itaiense enfrentou a fortíssima equipe da cidade Botucatu.
Equipe vice-campeã em Avaré

A equipe de Futsal feminino ADFS Itaí esteve na cidade de Avaré participando do 4º Torneio de Futsal da modalidade da cidade de Avaré, neste domingo (08/03) na categoria sub 20, competição que reuniu 6 cidades Itaí, Avaré, Botucatu A e B , Piraju e São Miguel Arcanjo.

A equipe Itaiense jogou na 1ª fase contra a equipe de Botucatu e perdeu pelo placar de 2x0 e no segundo jogo jogou contra a equipe de Piraju e venceu pelo placar 8x2 e com esse resultado classificou em 2º lugar do grupo, na semifinal enfrentou a forte equipe da cidade de São Miguel Arcanjo, vencendo a partida pelo placar de 2x00, cuja vitória levou à classifição para grande final.

Na partida final a equipe Itaiense enfrentou a fortíssima equipe da cidade Botucatu e não fez uma boa partida e acabou sendo derrotada pelo placar de 6x0. Ficando assim, com a derrota, com o título de vice-campeã.

O treinador Cristiano Cardoso informou que devido ser um torneio os jogos são em seguida e a equipe, por ser muito nova sentiu cansaço, lembrando que a equipe foi composta por 8 meninas da escolinha entre as 12 atletas relacionadas. O treinador aproveitou o momento para agradecer o prefeito Thiago Michelin pela confiança e apoio que vem dando a modalidade e o apoio e a confiança que o senhor prefeito tem ao diretor de esporte Haroldo Hatzfeld Jr.