Sicredi Novos Horizontes Itaí
Esportes

As escolinhas de esportes de areia em Campos de Holambra

Os amantes do beach soccer e vôlei de areia terão a oportunidade de participar das aulas.
Imagem divulgação

Essas modalidades de esportes são muito praticadas nas praias brasileiras e trazem muitos benefícios para o corpo e mente.

O beach soccer, também conhecido como futebol de areia, é uma variação do futebol tradicional jogado na areia. Além de ser uma atividade divertida, ela ajuda a melhorar a coordenação motora e o condicionamento físico. Já o vôlei de areia é uma versão da modalidade de quadra, porém jogado na areia. Esse esporte traz benefícios como o trabalho do equilíbrio e da resistência muscular.

As escolinhas de esportes de areia oferecem uma ótima oportunidade para aqueles que querem iniciar uma atividade física, aprimorar sua técnica e conhecer novas pessoas.

É importante lembrar que as aulas são ministradas por profissionais capacitados e experientes, que garantem a segurança e o aprendizado dos alunos.

Então, se você está em busca de uma atividade física diferente e divertida.

Para se inscrever basta acessar este link e realizar a sua inscrição aqui pelo link:

https://forms.gle/YuDjMBvdAL3Bz2Wz5

As aulas estão acontecendo no Parque da imigração em Campos de Holambra e em Paranapanema no Parque Olímpico, como são modalidades flutuantes, ficarão disponíveis até o final do verão.

Fonte:Facebook Luis Carlos Luciano