Atleta Itaiense é 5º Colocado na São Silvestre em São Paulo

Por
Atualizado em

O atleta Itaiense Claudionir Amaro (Neno) participou a da 93ª Corrida Internacional de São Silvestre realizada no dia 31 de Dezembro de 2017 em São Paulo.

Nesta prova, o maratonista conquistou a 5º Colocação num percurso de 15 km em 55 minutos e 23 segundos.

“Foi uma prova bem disputada, afinal é corrida de São Silvestre com a participação de renomados atletas olímpicos”, enfatizou o maratonista.

Neno faz parte da equipe Quark Sport, teve apoio do Departamento Municipal de Esportes, Lazer e Recreação de Itaí, apoio também do Supermercado Vila Nova Max, Farmácia do Marquinhos, Supermercado Freitas e Oficina do Shiru.

A corrida, a mais famosa e tradicional do Brasil e a da América do Sul, tem um percurso atual de 15 km pelo centro de São Paulo e é uma corrida mista desde 1975, quando começou a participação oficial das mulheres. Entre 1925, ano de sua criação e 1944, foi disputada apenas por corredores brasileiros.

 

Espalhe essa notícia

9 visualizações
Luis Carlos Luciano

Luis Carlos Luciano é profissional na área de jornalismo. Trabalha como editor, redator e por vezes diagramador. Já prestou serviços para vários jornais da região e foi fundador de alguns veículos que ainda circulam, seja nesta ou em outras regiões do estado. Também é gráfico, farturense de origem, itaporanguense de coração, itaiense devido à profissão e palmeirense por paixão.