Sicredi Novos Horizontes Itaí
Esportes

Atleta treinado em Itaí vence desafios e ganha oportunidades

Desempenho e dedicação deverão direcionar futuro do jovem atleta.
O diretor de esportes Haroldo Bird e o atleta Thiaguinho

O jovem Thiaguinho, no auge de seus 17 anos e com 2,14 de altura, conseguiu com humildade e muita garra superar seu primeiro grande desafio e conquistou sua também, primeira e grande oportunidade.

O jovem atleta do basquetebol que participou do Camp oferecido pelo diretor de esportes itaiense e professor de basquete, Haroldo Bird, participou por 13 dias com 5 horas diárias de muito treinamento e desafio e isso, o credenciou a passar uma temporada com um dos melhores técnicos formadores do Brasil, Eduardo Cartier que é de Blumenau e está em Chapecó fazendo um trabalho com sua escola de desenvolvimento de atletas da modalidade.

Além dos treinamentos e futuros jogos a serem disputados, Thiaguinho terá a honra de estar em uma boa escola e um excelente direcionamento proposto pelo coach, que visa não só a formação do atleta, mas principalmente, do ser humano.

Se obter grande evolução, o que com sua determinação não é difícil, Thiaguinho poderá renovar por mais uma temporada e pleitear uma bolsa para a faculdade ou até pensar em novos ares, como por exemplo a carreira profissional em outros países, como a Itália, onde o basquetebol é bem difundido.

Feliz pela conquista do pupilo e claro pelo efeito positivo do seu projeto de pré-temporada com atletas de diversas cidades do país, o diretor esportivo e técnico Haroldo Bird publicou nas redes sociais seu contentamento com o jovem e gigante Thiaguinho “Senhor Thiago da Silva Correa o que posso desejar é que a sorte lhe encontre sempre trabalhando, muito sucesso em sua vida pequeno”.