Atletas de Taquarituba fazem bonito no Circuito Interior de Jiu Jitsu

Redação
Redação Esportes
Equipe taquaritubense de Jiu Jtsu

A equipe taquaritubense Behring Jiu-Jitsu participou no último domingo da primeira etapa do Circuito Interior de Jiu Jitsu que aconteceu na cidade de Bauru e conseguiu grandes feitos.

Com muita garra e qualidade técnica dos representantes taquaritubense, a equipe Behring Jiu-Jitsu conseguiu ótimos resultados e excelentes classificações em suas respectivas categorias: a atleta Rhayanne Cardoso ficou com a primeira colocação, o atleta Fabricio Fernandes, garantiu a segunda colocação, assim como o atleta Thuany X. Vitor e, o atleta Jones Lima garantiu a terceira colocação.

O Circuito Interior de Jiu Jitsu é um projeto pioneiro e inovador com a finalidade de divulgar o esporte através de competições abertas ao público, sempre em parcerias com Secretarias, Diretorias e Departamentos de Esporte em várias cidades do estado de SP.

O projeto Surgiu em Dezembro de 2010, tendo a sua primeira edição realizada na cidade de Pirajú/SP e, com o passar dos tempos, foi obtendo excelência em organização e estrutura material. O ano de 2017 encerrou-se com 48 (quarenta e oito) edições deste evento itinerante que percorreu um total de 25 (vinte e cinco) cidades.

Hoje é considerado a competição mais organizada do Interior de SP.

A academia em Taquarituba é coordenada por Juliano Damasceno e a cada dia se torna mais reconhecida e respeitada.

Os integrantes da equipes agradecem todos os colaboradores e a Prefeitura Municipal que através da Coordenadoria de Esportes apoia a equipe coma liberação de transporte.