Sicredi Novos Horizontes Itaí
Esportes

Atletas itaienses de Atletismo participaram do Meeting Brasileiro de Atletismo - 2017

Equipe itaiense elevando o município na área esportiva

Prefeitura Municipal de Itaí através do Departamento Municipal de Esportes, Lazer e Recreação em parceria com a Secretaria do Bem Estar Social, levaram os atletas itaienses Cinthia e Iria para a disputa do Meeting Brasileiro de Atletismo - 2017.

A competição foi realizada de 28 a 30 de Março na Pista de Atletismo do Centro Paraolímpico Brasileiro, no Parque do Estado, na cidade de São Paulo que envolveu cinco Estados com quinze equipes e mais de 160 atletas em diversas modalidades.

As disputas se deram entre Provas de Pista, como corridas em velocidade e revezamento, e provas de campo, compostas por saltos em distância, altura e triplo, além de arremesso de peso e lançamento de dardo e disco, entre outros.

Segundo a professora Rose, os atletas treinaram com muita dedicação e garra, porisso foram grandes vencedores nessa competição.

"Em nome do Departamento Municipal de Esportes, Lazer e Recreação quero agradecer a secretária Silena Nardocci e ao prefeito Thiago Michelin por todo apoio dado aos atletas, pois sem os mesmos não conseguiríamos estar nesta competição. Aos atletas nossos parabéns pela brilhante participação e conquista", enfatizou Haroldo Hatzfeld(Bird).

Os resultados finais foram:

- Cinthia - Medalha de prata nos 800 metros rasos;

- Cinthia - Medalha de bronze no salto em distancia;

- Iria - Medalha de ouro nos 800 metros rasos;

- Iria - Medalha de ouro nos 400 metros;

- Iria - Medalha prata nos 200 metros rasos;

- Iria - Medalha de prata no lançamento de dardo.