Sicredi Novos Horizontes Itaí
Esportes

Atletismo Itaiense foi destaque nos Jogos Regionais de Sorocaba-2017

No atletismo convencional e no ACD, os atletas ganharam 12 medalhas, sete no convencional e cinco no ACD.

Itaí foi representado por 138 atletas dividido por catorze modalidades
Itaí foi representado por 138 atletas dividido por catorze modalidades

Jogos Regionais de Sorocaba-2017

 O Departamento Municipal de Esporte, Lazer e Recreação de Itaí apresenta aos munícipes, um balanço positivo com as vitorias alcançadas na modalidade do Atletismo, obtendo o sucesso esperado e o enfoque desejado nesta competição tanto por parte dos professores, dos técnicos e dos atletas.

Itaí foi representado por 138 atletas dividido por catorze modalidades como voleibol masculino, voleibol feminino, futsal, atletismo, basquetebol, basquetebol 3x3, Biribol, futebol campo, judô, Taekwondo, karatê, natação, voleibol de Praia Masculino, voleibol de Praia Feminino.

A maioria dos atletas passou para segunda fase, já é um bom começo. O voleibol masculino ficou com a 5ª Colocação, o karatê chegou as quartas-de-final. No atletismo convencional e no ACD, os atletas ganharam 12 medalhas, sete no convencional e cinco no ACD.

"Podemos considerar que nossa participação nos Jogos Regionais de Sorocaba - 2017 foi positivo, marcamos presença e tivemos êxito no atletismo, foi bom e favorável para esporte de nossa cidade. Agradeço a todos os atletas e técnicos que estiveram presentes defendendo as cores do nosso município com muita garra e determinação. Agradeço também o professor Moacir Machado por toda a logística e organização impecável do alojamento, jogos, boletins entre outros. Obrigado a todos que de alguma forma puderam contribuir para o nosso trabalho, obrigado ao prefeito Thiago Michelin que não mediu esforços para que tudo isso pudesse estar acontecendo, nós do Departamento de Esportes agradecemos muito", concluiu o diretor de esportes Haroldo Hatzfeld(Bird).