Sicredi Novos Horizontes Itaí
Esportes

Atrações esportivas marcaram final de semana em Itaí

A equipe de Futsal Feminino do 'Big/Ney Lanches/Dois Irmãos' da cidade de Taquarituba, foi Campeã do torneio.

Equipe vice campeã de Futsal Feminino de Itaí
Equipe vice campeã de Futsal Feminino de Itaí

No dia 17 de Setembro, ocorreram atrações esportivas em Itaí como o 1º Torneio Inter Estadual de Futsal Feminino de Itaí, Campeonato Regional Amador de Futebol e Copa Da Amizade de Vôlei Masculino.

O 1º Torneio Inter Estadual de Futsal Feminino de Itaí e o Campeonato Regional Amador de Futebol ocorreram no Complexo Esportivo Absay de Almeida e a 1ª Copa Da Amizade de Vôlei Masculino no Ginasio Edson Falsarelli no bairro Jardim Brasil.

Esses eventos foram realizados através do Departamento de Esportes e Lazer de Itaí e teve como objetivo divulgar mais essas modalidades esportivas em nossa região e incentivar a população a praticar de esportes. A equipe de Futsal Feminino do 'Big/Ney Lanches/Dois Irmãos' da cidade de Taquarituba, foi Campeã do torneio após vencer a final contra o time do FS Itaí nos pênaltis pelo placar de 03 a 01 depois de um empate de 2 a 2 no tempo normal e a classificação final do 1º Torneio Inter Estadual de Futsal Feminino de Itaí foi a seguinte. A atleta itaiense Renata da FS Itai foi a artilheira da equipe.

O Torneio de Futsal  teve a participação de 10 equipes como Big/Ney Lanches/Dois Irmãos (Taquarituba ), FS Itaí ( Itaí ), Thunder ( Taquarituba ), Campina do Monte Alegre, Itararé, Unidas da Vila A ( Itaí ), São Manuel, Paranapanema, Unidas da Vila B ( Itaí ), Salto do Itararé PR.

O diretor de Esportes e Lazer de Itai, Haroldo Hatzfeld Jr.(Bird) junto com o organizador do Torneio de Futsal Feminino - Cristiano Cardoso,  do  Campeonato Regional Amador de Futebol - Cesar  e da Copa Da Amizade de Vôlei Masculino professor Paulo Eduardo, agradece a todos que prestigiaram os eventos e torceram pelas equipes. “Agradeço primeiramente a Deus, a todas as equipes que participaram, onde proporcionaram jogos emocionantes e muitos disputados. Agradeço também a prefeito Thiago Michelin e vereadores como Mosquito, Dr. Rotelli e Tatu pelo relevante apoio aos nossos eventos e a confiança em nosso trabalho e no Departamento de Esportes e Lazer de Itaí, enfim a todos meus colegas de trabalho que fizeram desses eventos um sucesso, muito obrigado”, concluiu Bird.

[ngg_images source="galleries" container_ids="141" display_type="photocrati-nextgen_basic_thumbnails" override_thumbnail_settings="0" thumbnail_width="240" thumbnail_height="160" thumbnail_crop="1" images_per_page="0" number_of_columns="0" ajax_pagination="1" show_all_in_lightbox="0" use_imagebrowser_effect="0" show_slideshow_link="1" slideshow_link_text="Mostrar apresentação de slides" order_by="sortorder" order_direction="ASC" returns="included" maximum_entity_count="500"]