Sicredi Novos Horizontes Itaí
Esportes

Avareenses garantem vaga nas finais do Paulista de Karatê

4ª etapa da competição será em Avaré
Atletas avareenses que participaram da competição

No último sábado, 9, os atletas da equipe avareense de Karatê, apoiada pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SEME) disputaram as lutas da 1ª etapa do Campeonato Paulista de Karatê, que tiveram lugar na cidade de Lençóis Paulista.

A carateca Alice Simonassi Ragazzini Henrique conquistou a medalha de ouro na categoria kata, enquanto que Calebe Carozzi obteve duas medalhas de ouro (nas categorias kata e shiai. Por sua vez o carateca Arthur Prezotto ganhou a medalha de prata na categoria kata, enquanto Luan Bartholomeu também obteve prata na categoria shiai. Por fim, ganharam medalhas de bronze na categoria shiai os caratecas Olivaldo Amaro, Miguel Zaidan e Sarah Bartholomeu.

Com esses bons resultados a equipe de Avaré, preparada pelo técnico Clodoaldo da Silva, garantiu vaga para as finais do torneio, programadas para junho em São Bernardo do Campo.

A competição organizada pela Federação Paulista de Karatê tem 8 etapas no total, sendo que a quarta será realizada em Avaré, no mês de abril.