Sicredi Novos Horizontes Itaí
Esportes

Boca Negra é campeão do Futsal de Férias de Itaí

De forma inédita, jogo foi transmitido ao vido pelo Farol Noticias
Equipe do Boca comemorando o título

Chegou ao final o Torneio de Futsal Municipal de Férias de Itaí com a equipe do Super Freitas/Boca Negra sagrando-se campeão ao derrotar pelo placar de 4 a 1 a equipe do Bar da praça.

O jogo super movimentado e a todo tempo deixando visível a superioridade da equipe campeã, foi transmito ao vivo pelo site Farol Noticias, em parceria com o Locutor Luciano Oliveira que também transmitiu a partida via face. A transmissão pelo site foi ao vivo também pela sua página do face.

Essa foi a primeira vez que o Site Farol Notícias realiza, e com eficácia, esse tipo de entretenimento ao seu público. Experiência que deu certo e que pode se tornar constante em nosso site.

Com a final do campeonato, a equipe do Departamento de Esportes de Itaí já vem preparando novas e importantes competições, como o regional de Futsal, com 20 equipes e que começa quase que imediatamente ao termino do municipal de férias.

Nossos parabéns a equipe campeã e nosso agradecimentos a todos que acompanharam nossa transmissão. Agradecimento especial ao locutor Luciano Oliveira que tão bem conduziu os trabalhos de narração da grande final.

Bar da praça comemora o segundo lugar