Sicredi Novos Horizontes Itaí
Esportes

Campeonato de Futebol Society começa com jogos disputados em Fartura

Competição acontece no campo da Vila Nossa Senhora de Fátima.
Foto reprodução - portal Sudoeste do Estado

Com um bom público no Campo da Vila Nossa Senhora de Fátima, durante o fim de semana, o 1º Campeonato de Futebol Society nas categorias de Base, Livre e Veterano tiveram jogos disputados e muitos gols durante as partidas.

No sábado (17), pelas categorias de Base, Fartura estreou contra os times de Salto do Itararé-PR. Confira os resultados: Sub-11 - Fartura 2 X 3 Salto do Itararé; Sub-13 – Fartura 11 X 2 Salto do Itararé; Sub-15 – Fartura 9 X 2 Salto do Itararé. Na outra rodada, as equipes de Taguaí enfrentaram Itaí. Pelo Sub-11 – Taguaí 3 X 1 Itaí; Sub-13 - Taguaí 3 X 2 Itaí; Sub-15 – Taguaí 6 X 2 Itaí.

Já no domingo (18), pela categoria Veterano, o Ressaca empatou com Futebol de Segunda Categoria por 2 a 2 e na categoria Livre, CME Fartura venceu o Vila de Fátima por 4 a 2.

A competição continua no próximo final de semana, no Campo da Vila Nossa Senhora de Fátima, com mais jogos.

No sábado (24) pela categoria de Base, no período da manhã, Sarutaiá enfrenta as equipes de Joaquim Távora pelo Sub-11 a partir das 9 horas, Sub-13 às 9h40 e Sub-15 às 10h15. Não haverá rodada no período da tarde.

No domingo (25), pelo Veterano, às 9 horas, o Barsenlona irá jogar contra o União Padaria Rei Davi/Serralheria MC e pela categoria Livre, às 10 horas, União Padaria Rei Davi/Serralheria MC enfrenta a Associação Futebol Clube.

O 1º Campeonato De Futebol Society, do Campo da Vila Nossa Senhora de Fátima, é organizado pela Coordenadoria de Esportes de Fartura com apoio da Prefeitura Municipal.

Fonte: portal Sudoeste do Estado