Campeonato Regional recomeça em Itaporanga

Por
Atualizado em
Com derrota nas penalidades, Santo Antonio dá adeus à competição
Com derrota nas penalidades, Santo Antonio dá adeus à competição

O ano de 2018 começou quente em Itaporanga, com a volta dos jogos do Campeonato Regional de Futebol. No último domingo, dia 07 de janeiro, o Estádio Municipal Ângelo Volpi recebeu muito torcedores para acompanhar o último jogo da 1ª fase e início das quartas-de-final da competição.

Fechando a fase inicial, Unidos Cruzeirão e EC Beldará empataram em 1 a 1, e ambos classificaram para a próxima fase.

Nas outras duas partidas, já válidas pela fase de mata-mata, a Cerâmica São Pedro de Taquarituba venceu a equipe da D.M.E. Itaí por 4 a 1 e avançou para a semifinal. Fechando a tarde, Santo Antonio e Construtora Azevedo, de Coronel Macedo fizeram uma bela partida. O tempo normal terminou em 2 a 2, levando a disputa para as penalidades. No fim, a Construtora Azevedo venceu por 4 a 3, passando pra fase seguinte e deixando o forte time do Santo Antonio pelo caminho.

No próximo domingo, dia 14 de janeiro, seguem os jogos válidos pelas quartas-de-finais:

14:30 hs. EC Beldará (Taquarituba) x Nacional (Taquarituba)

16:30 hs. Casa de Carnes e Mercado Newton (Itaporanga) x Unidos Cruzeirão (Itaporanga)

A renda da lanchonete do Estádio é totalmente revertida para o Fundo Social de Itaporanga.

Espalhe essa notícia

9 visualizações
Luis Carlos Luciano

Luis Carlos Luciano é profissional na área de jornalismo. Trabalha como editor, redator e por vezes diagramador. Já prestou serviços para vários jornais da região e foi fundador de alguns veículos que ainda circulam, seja nesta ou em outras regiões do estado. Também é gráfico, farturense de origem, itaporanguense de coração, itaiense devido à profissão e palmeirense por paixão.