Sicredi Novos Horizontes Itaí
Esportes

Centro de Artes Marciais é inaugurado em Itaí

O CEAMA II tem aulas gratuitas das modalidades karatê, Judô, Muay Thay, Capoeira, Taekwondo e Boxe e estão disponíveis para toda a população.

Autoridades presentes à inauguração
Autoridades presentes à inauguração
Na tarde de segunda-feira, 16 de Abril, o prefeito Thiago Michelin e os vereadores Ronaldo dos Santos (Presidente da Câmara Municipal de Itaí), Dr. Rotelli, Antônio dos Santos (Mosquito), Sueli Idem, Luiz Bergamo(Nana) e Ana Lucia (Laka) inauguraram o segundo CEAMA - Centro de Artes Marciais de Itaí.

Neste evento marcou presença o diretor de Esportes Haroldo Hatzfeld Jr. (Bird) que é o idealizador do projeto do CEAMA II juntamente com os professores Paulo Junior e Fábia Fernandes (Karatê) e Rodrigo Biazon (Muay Thay). "O esporte é a ferramenta de inserção social mais eficaz no mundo, pois o resultado é imediato e as transformações são surpreendentes", destacou Haroldo Hatzfeld Jr. (Bird).

No CEAMA II situado na rua Maximilia Nunes Parischi na Vila São Salvador, tem aulas gratuitas das modalidades karatê, Judô, Muay Thay, Capoeira, Taekwondo e Boxe e estão disponíveis para toda a população a partir dos seis anos de idade.  As inscrições são feitas no próprio local ou no Departamento Municipal de Esportes, Lazer e Recreação localizado no ginásio municipal Absay de Almeida. Outras informações pelos telefones: 3761-3933 / 3761-9200 ou pelo e-mail esportes@itai.sp.gov.br.

"O esporte é fundamental para o desenvolvimento do nosso município. É de suma grandeza a expansão das artes marciais com abertura de mais um CEAMA localizado na Vila São Salvador que facilitará o acesso das crianças, dos jovens e adultos que residem nessa região de nossa cidade. A atividade esportiva além de ser bom para qualidade de vida das pessoas, evita que jovens tenham sua vida aliciada pelas vias do crime. Com isso só tenho agradecer e parabenizar o diretor de Esportes Bird e sua equipe pelo excelente trabalho e dedicação. Meu muito obrigado, fiquem com Deus", concluiu o prefeito.