Sicredi Novos Horizontes Itaí
Esportes

Começou o 1º Campeonato Regional de Veteranos em Itaporanga

Essa nova competição é mais um projeto da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, com apoio da Prefeitura Municipal e do prefeito Cacheta.

lojas Fortaleza saiu na frente na competição
Equipe Lojas Fortaleza saiu na frente na competição

Deu-se início no último domingo, dia 16 de julho, no Estádio Municipal Ângelo Volpi, em Itaporanga o 1º Campeonato Regional de Veteranos.

Com a presença de diversas equipes da região, incluindo equipes do Estado do Paraná, a competição conta com 10 equipes divididas em 2 grupos.

Grupo A: Lojas Fortaleza (Itaporanga/SP) - Cruz Vermelha (Riversul/SP) - Veteranos Cambará (Itaberá/SP) - CME Masther Coronel Macedo (Coronel Macedo/SP) - Barão de Antonina (Barão de Antonina/SP)

Grupo B: Auto Escola São Francisco (Itaporanga/SP) - Queimadão (Taquarituba/SP) - Salto do Itararé (Salto do Itararé/PR) - DRAC Itaí (Itaí/SP) - Boa Vista FC (São José da Boa Vista/PR)

A primeira partida foi entre Lojas Fortaleza e Veteranos Cambará. Com a ilustre presença do prefeito Cacheta, que deu o pontapé inicial. A equipe Lojas Fortaleza venceu pelo placar de 1 a 0.

Encerrando a primeira rodada, Auto Escola São Francisco e Salto do Itararé empataram em 0 a 0.

A próxima rodada, no próximo domingo 23 de julho, terá os seguintes jogos:

09:30 hs. Barão de Antonina x Cruz Vermelha

11:00 hs. Boa Vista FC x DRAC Itaí.

Essa nova competição é mais um projeto da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, encabeçada pelo Secretário Douglas Leite, com o apoio irrestrito da Prefeitura Municipal de Itaporanga liderado pelo Prefeito Cacheta, que vislumbraram uma nova opção de lazer para os experientes atletas cidadãos do município e região que careciam de um campeonato específico.

No Campeonato Regional de Veteranos participam somente atletas nascidos até o ano de 1977, ou seja, que tenha ou complete 40 anos em 2017 – única exceção feita ao goleiro, que pode ter o completar 30 anos em 2017.

[ngg_images source="galleries" container_ids="94" display_type="photocrati-nextgen_basic_thumbnails" override_thumbnail_settings="0" thumbnail_width="240" thumbnail_height="160" thumbnail_crop="1" images_per_page="0" number_of_columns="0" ajax_pagination="1" show_all_in_lightbox="0" use_imagebrowser_effect="0" show_slideshow_link="1" slideshow_link_text="Mostrar apresentação de slides" order_by="sortorder" order_direction="ASC" returns="included" maximum_entity_count="500"]