Sicredi Novos Horizontes Itaí
Esportes

Definidas as equipes que vão disputar a final do Municipal de Férias de Futsal de Itaí

Determinação e concentração classificaram o Bar da Praça, enquanto que inexperiência tirou a classificação do Futsal Itaí.
Atenção durante todo o jogo deu ao Bar da Praça a vaga na final

Dois jogos emocionantes, disputados gol a gol, minuto a minuto, dignos de uma semifinal, colocaram Bar da Praça e Super Freitas/Boca Negra credenciados a disputar a grande final do torneio na próxima quinta-feira.

No primeiro jogo da noite, tudo levava a crer que o favoritismo estaria com a equipe do Monte Negro, que se classificou em primeiro na fase inicial com vitórias marcantes. Mas não foi isso que aconteceu, numa partida onde nada deu certo pra equipe Monte Negro e numa noite infeliz do goleiro Yago, a dedicação e a concentração e o fato de estar sempre ligado na partida, levou a equipe do Bar da Praça, quarta colocada na fase classificatória, a vitória pelo placar de 3 a 2.

Já no segundo jogo da noite em partida digna de final, quando o resultado ia se alternando a todo instante, prevaleceu a experiência do Super Freitas/Boca Negra que soube explorar o nervosismo da Equipe do Futsal Itaí e venceu pelo placar de 6 a 4 o adversário que participa da competição com garotos do sub 17.

Para a noite de quinta-feira, tanto a disputa do terceiro lugar entre Monte Negro e Futsal Itaí, quanto a grande final entre Bar da Praça x Super Freitas/Boca Negra prometem muita garra, muitos gols e bom futebol.

Luciano Oliveira estará transmitindo a partida final ao vivo no facebook, transmissão essa que será reproduzida de forma simultânea e pioneira, no site Farolnoticias.com.br. Acompanhe conosco.

Super Freitas/Boca Negra também garantiu a disputa pelo título