Sicredi Novos Horizontes Itaí
Esportes

Definidos os semifinalistas do Regional de Futebol de Itaporanga

Rodada que decide quem disputará o Título acontecerá no dia 28 de fevereiro.

Casa de Carnes e Mercado Newton vence de goleada e garante classificação
Casa de Carnes e Mercado Newton vence de goleada e garante classificação

Fechando as quartas-de-finais do Campeonato Regional de Futebol, mais duas partidas foram realizadas neste domingo, dia 21, no Estádio Municipal Ângelo Volpi.

Na partida inicial, EC Beldará e Nacional fizeram uma bela partida. Os rivais de Taquarituba buscaram a vitória a todo momento e no final, após duas viradas, o EC Beldará venceu por 3 a 2 e passou para a próxima fase.

No jogo seguinte, o clássico itaporanguense entre Casa de Carnes e Mercado Newton e Unidos Cruzeirão. A jovem equipe do Cruzeirão impôs um ritmo forte e partiu pra cima do adversário, assim conseguindo sair na frente no placar. Porém a equipe da Casa de Carnes Newton encontrou forças para virar a partida ainda no 1º tempo. Na etapa final, a equipe do Cruzeirão partiu para o ataque em busca da vitória, deixando o contra-ataque aberto para a Casa de Carnes e Mercado Newton, que fez mais 2 gols e fechou o placar em 4 a 1, obtendo a classificação para as semifinais.

Assim ficaram os confrontos das semifinais, que acontecem no próximo domingo, dia 28 de janeiro:

14:30 hs – EC Beldará (Taquarituba) x Construtora Azevedo (Coronel Macedo)

16:30 hs – C. C. e M. Newton (Itaporanga) x Cerâmica S. Pedro (Taquarituba)

[ngg_images source="galleries" container_ids="254" display_type="photocrati-nextgen_basic_thumbnails" override_thumbnail_settings="0" thumbnail_width="240" thumbnail_height="160" thumbnail_crop="1" images_per_page="0" number_of_columns="0" ajax_pagination="0" show_all_in_lightbox="0" use_imagebrowser_effect="0" show_slideshow_link="1" slideshow_link_text="Mostrar apresentação de slides" order_by="sortorder" order_direction="ASC" returns="included" maximum_entity_count="500"]