Sicredi Novos Horizontes Itaí
Esportes

Dois jogos abriram a 3ª rodada da 2° Copa Regional Cidade das Águas Itaí 2019

Mais de 20 gols na noite de segunda-feira no Absay de Almeida.
Imagem ilustrativa

A 2ª Copa Regional Cidade das Águas Itaí 2019 de futebol de salão entrou na sua terceira rodada na noite desta segunda-feira, 08 de abril no ginásio de Esportes Absay de Almeida com dois jogos e muitos gols.

Na primeira partida da noite, a equipe do Monte Negro/Afupi (Itaí) não tomou conhecimento da equipe Fogão de Lenha (Itaí) e foi logo aplicando uma goleada incrível, 10 a 0 e assumiu a 1ª colocação no Grupo A, com 7 pontos. A equipe do Fogão de Lenha amarga a última colocação no Grupo sem marcar um ponto sequer na competição.

Já no segundo jogo da noite, também pelo Grupo A, a equipe da PM Itatinga Futsal (que tem um jogo a menos na competição) venceu o PSV Paranapanema pelo placar de 8 a 5, ficando com a terceira colocação no Grupo com 3 pontos, enquanto que a equipe de Paranapanema permanece na quarta colocação com apenas ponto ganho. Ainda no Grupo A, único com 5 equipes, a equipe do Meninos da Vila aparece na segunda colocação com 6 pontos ganhos e um jogo a menos.

Nesta terça-feira, a partir das 20h00, dando seguimento à terceira rodada da competição, se enfrentam pelo Grupo B, Semel (Taquarituba) x Camisa 10/Internacional (Avaré) e Resenha Futsal (Itaberá) x Boca Negra (Itaí).

Confira a classificação, resultados e todos os detalhes da competição:Clique aqui